POLITICA EM DIA

POLITICA EM DIA
NOTÍCIAS EM GERAL

quinta-feira, 31 de maio de 2012

POLÍTICA MOSSOROENSE

“Meu propósito é ajudar Larissa”, diz o ex-deputado Francisco José


fco_joseO ex-deputado estadual Francisco José, presidente do diretório estadual do PMN, externou o desejo de subir no palanque da pré-candidata do PSB Larissa Rosado. A posição contraria a tendência do diretório estadual da legenda que deseja vê-lo na base governista.

Para ele, é mais interessante ficar no palanque da oposição. Meu propósito é ajudar Larissa e a reeleição do meu filho (o presidente da Câmara Municipal, Francisco José Júnior). Quero ficar na oposição", reforça.

Ele disse que na próxima semana se reunirá com o deputado estadual Antônio Jácome, presidente do diretório estadual do PMN.

O ex-deputado avisou que informará seu posicionamento e escutará a decisão do correligionário sobre a disputa eleitoral em Mossoró. "Entendo que o melhor caminho é deixar o PMN à vontade porque facilitaria a vida dos nossos pré-candidatos a vereador que querem apoiar Larissa e fazer uma coligação com o PSD", acrescentou.

Apesar do discurso pró-oposição, ele admite ficar num palanque diferente do filho. "Os Alves num já ficaram em palanques opostos (disse numa referência ao fato de o deputado federal Henrique Alves e o senador Garibaldi Filho que ficaram em palanques diferentes em 2010)? Tudo vai depender das conversas. Em política tudo pode acontecer", concluiu.


FONTE - O MOSSOROENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário