POLITICA EM DIA

POLITICA EM DIA
NOTÍCIAS EM GERAL

sábado, 19 de maio de 2012

DEM E PSDB UNIDOS PARA DERROTAR O PT


Agripino defende união entre DEM e PSDB para derrotar PT nas eleições municipais

FOTO/BLOG POLÍTICA EM DIA
O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino, cobrou a união do Democratas e do PSDB para a disputa das eleições municipais deste ano. Durante encontro realizado hoje (17) em São Paulo, Agripino confirmou apoio do DEM à candidatura de José Serra à Prefeitura de São Paulo e citou algumas chapas já confirmadas com PSDB e DEM em capitais do país. O senador informou que é importante a união para vencer o PT na disputa eleitoral.

Confimando que o PSDB vai apoiar a candidatura do deputado federal Antônio Carlos Magalhães Neto à Prefeitura de Salvador, Agripino solicitou também que o PSDB declare o apoio às candidaturas do DEM em Macapá, Fortaleza, Recife e Curitiba.

"O DEM e o PSDB precisam caminhar juntos, pois a oposição tem que estar unida para enfrentar o PT nestas eleições", disse o senador.

Sobre a eleição em Natal, José Agripino ainda não declarou abertamente que o DEM vai apoiar a candidatura do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) à Prefeitura. Em entrevista à TRIBUNA DO NORTE em meados de abril, Agripino defendeu a união do DEM, PSDB, PMDB e PR na eleição, indicando o candidato com melhor desempenho nas pesquisas.



FONTE:  TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário