POLITICA EM DIA

POLITICA EM DIA
NOTÍCIAS EM GERAL

sábado, 15 de setembro de 2012

DIA NACIONAL DO PMDB

Vice-presidente e ministros prestigiam campanha de Hermano
                                                                                                                                            ABr
Michel Temer é presença confirmada no evento
Natal foi a capital brasileira escolhida para comemorar o Dia Nacional do PMDB. O evento, em homenagem a Ulisses Guimarães, acontece neste sábado (15), na Sede Social do América, e prossegue com grande carreata pelas zonas leste e norte de Natal.

Presenças confirmada do vice-presidente da República, Michel Temer, do ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Moreira Franco, do ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, do ministro da Previdência, Garibaldi Alves, do ministro do Turismo, Gastão Vieira, e do presidente Nacional do PMDB, senador Valdir Raupp.

O candidato a prefeito fará as honras da casa. Hermano vai recepcionar as principais lideranças políticas do país no clube América, a partir das 11h, e de lá segue com a caravana 15 até a avenida das Cirandas, zona norte da capital. “Me orgulho do partido ao qual faço parte. Muito me deixa vaidoso saber que posso contar com as pessoas que movem esse país. Eleito prefeito, vou reverter todo esse prestígio em obras e realizações para a cidade”, enfatiza Hermano.


FONTE - JORNAL DEFATO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário