POLITICA EM DIA

POLITICA EM DIA
NOTÍCIAS EM GERAL

sábado, 19 de maio de 2012

ELEIÇÕES 2012


Wilma de Faria deve anunciar decisão nos próximos dias


No meio político há uma expectativa de que a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), segunda colocada nas pesquisas de intenção de votos até agora divulgadas, anuncie nos próximos dias o recuo do PSB como cabeça de chapa da eleição municipal de Natal. Wilma de Faria tem conversado com o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, pré-candidato do PDT e poderá indicar a vereadora Júlia Arruda (PSB) para compor uma coligação na condição de vice. A parlamentar é considerada indicação pessoal da ex-governadora, mas teria a anuência do ex-prefeito.

DivulgaçãoWilma de Faria prepara anúncio sobre as alianças para este anoWilma de Faria prepara anúncio sobre as alianças para este ano

Wilma de Faria estaria disposta a concorrer o pleito de 2014 como candidata a deputada federal. Denúncias de corrupção do período em que esteve à frente do Governo do Estado, atualmente em plena repercussão, também estariam sendo um impedimento para que a presidente estadual do PSB arriscasse uma campanha majoritária. Por outro lado, ela estaria sendo pressionada pelos vereadores peessebistas que se ressentem de uma movimentação política mais ascendente nesses meses que antecedem a campanha eleitoral, daí a antecipação do anúncio de que não deverá mesmo ser candidata em 2012. A ex-governadora está se recuperando de uma dengue hemorrágica e não foi encontrada para falar com a reportagem.


FONTE - TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário