POLITICA EM DIA

POLITICA EM DIA
NOTÍCIAS EM GERAL

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PAU DOS FERROS/RN: CONTAS DE LEONARDO REGO SÃO APROVADAS

Vereadores aprovam prestação de contas de Leonardo Rego

                                                                                                                                                           Asecom
Vereadores aprovaram contas do prefeito Leonardo Rego
A Câmara de Vereadores de Pau dos Ferros aprovou ontem a prestação de contas do prefeito Leonardo Rego no exercício 2005. A aprovação veio como conseqüência ao parecer do Tribunal de Contas do Estado, através do corpo consultivo, que emitiu laudo favorável à aceitação das contas daquele ano.

Segundo parecer emitido pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores, houve a recomendação da aprovação das contas da Prefeitura Municipal, respeitando todas as orientações daquele Tribunal.

Diante desta proposta positiva por parte da comissão, os vereadores, em plenário, aprovaram o relatório. Os favoráveis foram Ubiratan de Aquino, Zélia Leite, Socorro Pontes, Itacira Aires, Gilson Rego e Manoel Augusto de Queiroz.

Essa não é a primeira Prestação de Contas aprovadas pelos vereadores, diante de parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado. Os anos de 2006 e 2007 já receberam a concordância dos representantes da Câmara e do Tribunal.

Conforme informações da presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereadora Zélia Leite, até o momento, o Tribunal de Contas ainda não enviou o relatório sobre as contas de 2008 e 2009.

Ainda segundo Zélia Leite, os relatórios referentes a 2010 já foram enviados e protocolados na Câmara de Vereadores e, neste momento, seguem todos os trâmites burocráticos para que sejam apreciados pelas comissões e, também, pelo plenário.

Desta forma, até o momento, nenhuma das prestações de contas da Prefeitura de Pau dos Ferros na gestão Leonardo Rego foi reprovada pelo Tribunal de Contas do Estado ou mesmo pelos representantes do povo na Câmara de Vereadores.
 
 
FONTE - DEFATO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário