POLITICA EM DIA

POLITICA EM DIA
NOTÍCIAS EM GERAL

sexta-feira, 22 de junho de 2012

SOBRE MICARLA DE SOUZA (PREFEITA DE NATAL/RN)


Micarla de Sousa adia anúncio
 
 
MICARLA DE SOUZA
A prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV) adiou o anúncio da candidatura à reeleição. Previsto para ocorrer na manhã desta sexta-feira, a entrevista coletiva da gestora foi marcada para a próxima segunda-feira, às 10h, na sede do Partido Verde.

O presidente de honra do PV, Rivaldo Fernandes, explicou que o adiamento foi motivado porque a prefeita irá dedicar hoje o dia a participar da audiência pública sobre a Copa do Mundo, evento que ocorrerá no CEMURE, em Cidade da Esperança. Fernandes confirmou que a definição da prefeita é para ser candidata a reeleição.

"A prefeita chegou ontem (quarta-feira) do Rio de Janeiro. Ela também vai aproveitar esses dias para fechar algumas alianças", disse o presidente de honra do PV. Ele confirmou que o apoio do PP já está fechado e as negociações estão ocorrendo para atrair o apoio do PSC, que tem como líder o vereador Osório Jácome, o PMN, do deputado Antônio Jácome, e ainda o PCB.

Vice indefinido

O ex-secretário municipal de Obras Públicas e Infraestrutura Sérgio Pinheiro (PTN) afirmou que ainda não respondeu ao convite para ser vice da prefeita Micarla de Sousa. Segundo ele, a prioridade, no momento, é fechar a aliança proporcional que será integrada pelo PTN, PRTB, PT do B, PRT, PSDC e PTC. "Vamos

unir esses partidos pequenos, acreditamos que poderemos fazer três ou quatro vereadores", disse Sérgio Pinheiro.

O plano do PTN era lançar Pinheiro como candidato a prefeito de Natal. O ex-secretário da Prefeitura de Natal é ponderado ao falar sobre o convite da prefeita Micarla de Sousa. "Nós (ele e Micarla de Sousa) ainda teremos uma última conversa", completou.


FONTE -   TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário