POLITICA EM DIA

POLITICA EM DIA
NOTÍCIAS EM GERAL

domingo, 10 de junho de 2012

POLÍTICA DE MARTINS/RN: POUCO FOGO E MUITA FUMAÇA

      
O fogo da política de Martins/RN já foi aceso; quem dará o 1º sopro ?


  Tudo indica que a tendência da política de Martins/RN, é mesmo pegar fogo. Faltando pouco mais de 15 dias para as Convenções Municipais, falam na cidade (coisa que eu não acredito) que ainda têm coligação que não sabe sequer os prováveis candidatos da chapa Majoritária.

FOTO/BLOG POLÍTICA EM DIA

 Se isso é um jogo político, até o momento está bem guardado o teor da estratégia, porém o eleitor já dá mostra de que começa a ficar impaciente e até um pouco chateado com a demora da divulgação dos nomes dos prováveis candidatos.

Martins/RN conta hoje com uma grande força política por parte da situação; o Executivo , no momento está fazendo inúmeras obras para o município. Vale lembrar que o executivo atual não estará postulando uma reeleição. Já do lado da oposição serrana continua uma incógnita: Quem será candidato(a) para enfrentar a força situacionista no pleito vindouro de 7 de outubro ? Corre boatos que o município poderá ter 3(três) candidatos ao cargo Majoritário, será ? Martins através dos tempos já demonstrou que não há espaço para disputa desse nível; na cidade ou você é de um lado ou você é do outro, 3ª opção sempre foi balela de poucos, mas vamos esperar e vê como será dado o andamento da política na Serra de Martins/RN. Esperamos que seja o melhor para o município, porém, só o tempo dirá.

Breve voltaremos com mais notícias sobre a política de Martins/RN.
Até a próxima, martinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário