POLITICA EM DIA

POLITICA EM DIA
NOTÍCIAS EM GERAL

terça-feira, 19 de junho de 2012

POLÍTICA NATALENSE



Coligação de Carlos Eduardo deve lançar duas chapas proporcionais



FOTO/BLOG POLÍTICA EM DIA
Os partidos que apoiarão a candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) à Prefeitura do Natal fecharam, em reunião realizada nesta terça-feira (19), a proposta de se dividir em duas coligações proporcionais. Uma delas reuniria PDT, PSB e PPS, enquanto na outra entrariam PRB, PC do B, PPL e PTC.

Segundo o secretário-geral do PDT, Jonny Costa, a ideia teve consenso entre todos os representantes dos partidos presentes ao encontro. “Agora falta apenas a aprovação dos presidentes das siglas. Teremos nova reunião, nesta quarta-feira (20), para bater o martelo”, acrescenta.


O objetivo da “arrumação” é acomodar os interesses das agremiações na eleição para vereador. “Cada coligação pode lançar no máximo 58 candidatos. Essa proposta nos permite lançar 116, divididos nas duas chapas”, explica Jonny.


Segundo ele, a vaga de vice-prefeito será ocupada pelo PSB, que ainda não indicou o nome. As especulações giram torno da ex-governadora Wilma de Faria, da vereadora Júlia Arruda e do ex-secretário de Obras Damião Pitta.


FONTE -  Fábio Araújo / Da Redação Natal

VIA  JORNAL DE FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário