POLITICA EM DIA

POLITICA EM DIA
NOTÍCIAS EM GERAL

sábado, 28 de julho de 2012

POLÍTICA MOSSOROENSE

Para Larissa, crianças devem ser prioridade


larissa_com_crianca_2012
LARISSA ROSADO
Em caminhada no bairro Quixabeirinha, ontem, os candidatos à Prefeitura Larissa Rosado (PSB) e professor Josivan anunciaram como prioridade mais crianças na escola, em resposta à reclamação de mães de que a creche do bairro está pequena para a demanda.

"Fui matricular minha filha no começo do ano e disseram que não tinha mais vaga. Aí, não tenho com quem deixar minha filha para ir trabalhar", lamenta a dona-de-casa Antônia Soares de Almeida, 32, moradora há seis anos da rua Deodato Pinto de Oliveira.

Larissa disse que adaptará a Unidade de Ensino Infantil (UEI) do Quixabeirinha à necessidade do bairro, priorizando educação em tempo integral e valorizando servidores da creche. "Queremos ensino de excelência para todas as crianças de Mossoró", disse.

Ela lamentou que a Prefeitura não consegue acolher todas as crianças de creches do extinto Movimento de Integração e Orientação Social (Meios), desativado pelo Governo do Estado, o que requer absoluta prioridade ao ensino infantil para absorver esse excedente.

Saneamento
Também na caminhada no Quixabeirinha, Larissa, professor Josivan e candidatos a vereador viram de perto esgoto a céu aberto no bairro. "Vamos intermediar recursos no Governo Dilma para fazer o saneamento daqui", assegurou o candidato a vice-prefeito (PT).

Josivan reafirmou que será mais um elo entre a Prefeitura de Mossoró e o Governo Federal para implantar na cidade o modelo de gestão de Lula e Dilma Rousseff, mais preocupado com as pessoas para diminuição das imensas desigualdades sociais do município.



FONTE - O MOSSOROENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário