POLITICA EM DIA

POLITICA EM DIA
NOTÍCIAS EM GERAL

terça-feira, 7 de agosto de 2012

A POLÍTICA MARTINENSE COMEÇOU PRA VALER

No embalo da Onda Laranja


     Uma noite simplesmente SENSACIONAL, assim dizem os comentários em cada esquina da cidade de Martins/RN, e não só de correligionários situacionistas mas também dos próprios adversários políticos.

     A cidade de Martins, no interior do Rio Grande do Norte, jamais viu tamanha euforia de eleitores demonstrada em uma manifestação política. As candidatas da situação, Olga e Flávia poderam ter a certeza de que a boa parte da população de Martins/RN realmente quer ver a cidade avançar.

     Nós que fazemos o Política em Dia, presenciamos essa manifestação política ocorrida no último sábado (04) e ficamos boquiabertos com a garra dos seguidores da Onda Laranja em uma passeata, muito extensa, mas que não foi impecílio nenhum dada a vontade daqueles que realmente buscam a vitória no dia 07 de Outubro.

     Marcaram presença também o Deputado Estadual Gustavo Fernandes, o ex-Prefeito de Martins, Marcos Fernandes e a atual Prefeita Maria José (MAZÉ), bem como os demais candidatos a vereador do município.

     O candidato da oposição com certeza irá fazer também as suas manifestações políticas; resta saber se terá condições de igualar  (coisa que eu acho pouco provável) as manifestações feitas por parte dos eleitores que seguem a Onda Laranja.

      Enfim, vamos aguardar os acontecimentos que virão no decorrer da campanha política da famosa e bela Serra de Martins.


ALGUMAS FOTOS DA ONDA LARANJA

A Prefeita MAZÉ e as candidatas OLGA e FLÁVIA
O cansaço passou por longe dessa multidão



Isso não é foto-montagem não, é real

Uma verdadeira multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário