POLITICA EM DIA

POLITICA EM DIA
NOTÍCIAS EM GERAL

domingo, 1 de julho de 2012

POLÍTICA MARTINENSE I

       
 CONVENÇÃO MUNICIPAL DE MARTINS/RN

  Aconteceu ontem (30) no Club CLEM na cidade de Martins/RN a Convenção para escolha de candidatos da Coligação situacionísta formada pelos partidos políticos: DEM, PPS, PMDB, PP, PV, PTB E PMN. Nesse grande Ato Democrático foram homologadas as seguintes candidaturas: Para PREFEITO: OLGA FERNANDES, para VICE-PREFEITO: FLÁVIA, para o cargo de VEREADOR os seguintes nomes: UÍLAME(reeleição), NETINHO(reeleição), VICENTE DIAS(reeleição), FULGÊNCIO NETO(reeleição), XINÓ, ELOI NETO, GIGLAFE, EVILÁSIO, GILDETE, Sargt. FILHO, DAMIÃO DA PASTORAL, LUÍS DE JOÃO OCEAN, IRANDÍ SOUZA e RABINHO, todos com os seus respectivos números homologados.

      Marcaram presença também no evento além a Prefeita  Maria José, o sr. Elias Fernandes, vice-presidente estadual do PMBD e pai do Dep. Estadual Gustavo Fernandes, o sr. Alberto Patrício Prefeito de Alexandria/RN e Marcos Fernandes, 3(três) vezes prefeito de Martins/RN, irmão da candidata Olga Fernandes, ambos filhos do saudoso José Fernandes também ex-prefeito de Martins/RN.

Durante a Convenção foram feitas homenagens a três pessoas quecontribuiram muito para o engrandecimento de Martins: HELENA DE SOUZA, Enfermeira por muitos anos em Martins, Vereadora por vários mandatos; PAULO AUGUSTO DE CARVALHO(Paulo de Osório), Presidente do 36º Grupo de Escoteiros  e funcionário público do município; FRANCISCO FERNANDES DE QUEIROZ(Chico de Lina), Advogado e Professor do município de Martins/RN.

Abaixo algumas fotos da Convenção dos Democratas:

 



 





FOTOS:  BLOG MARTINS EM PAUTA




Nenhum comentário:

Postar um comentário