POLITICA EM DIA

POLITICA EM DIA
NOTÍCIAS EM GERAL

sábado, 21 de julho de 2012

A ROSA MOSTRANDO A FORÇA QUE TEM

Rosalba mostra força no Santo Antônio

                                                                                                                           Marco Garcia
Governadora Rosalba Ciarlini demonstra
  força política no bairro Santo Antônio
O bairro Santo Antônio, um dos principais redutos eleitorais da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) em Mossoró, foi palco de sua primeira aparição na campanha governista, que aposta na candidatura de Cláudia Regina (DEM) para sequenciar um projeto iniciado por Rosalba desde a sua primeira eleição, em 1988, quando se projetou politicamente para assumir o Palácio da Resistência.

Denominado de “canteiro da Rosa” (em alusão à Rosalba), o bairro Santo Antônio não estaria, segundo pesquisas divulgadas até agora, positivo para receber a governadora. Mas não foi isso que se viu ontem. A agenda estava programada para ser iniciada às 16h, mas Rosalba resolveu visitar o vereador Chico da Prefeitura (DEM), que se recupera em casa dos problemas de saúde recente. O carro que levava Cláudia Regina, a prefeita Fafá Rosado (DEM), o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e o candidato a vice-prefeito Wellington Filho (PMDB) saiu sem Rosalba. Isso por volta das 19h.

Cerca de meia hora depois, o locutor avisou que ela estava chegando. E foi sob aplausos e gritos peculiares do eleitor rosalbista que a governadora se encontrou com os demais políticos, juntamente com a vice-prefeita Ruth Ciarlini. No percurso, que saiu da rua Zeca Cirilino, a governadora não aguentou e pediu para o carro parar. Ela desceu e caminhou um pouco ao lado dos eleitores. De lá, a caminhada parou no reduto eleitoral do vereador peemedebista Zé Peixeiro.

Foi a primeira parada das seis que estavam previstas na agenda. E em todas, discursos foram feitos.

 FONTE - JORNAL DE FATO
 Edilson Damasceno, Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário