POLITICA EM DIA

POLITICA EM DIA
NOTÍCIAS EM GERAL

sábado, 21 de julho de 2012

POLÍTICA NATALENSE

Hermano Morais não quer apoio da prefeita Micarla de Sousa

                                                                                                                                 Frankie Marcone
Deputado realizou caminhada no bairro Brasília Teimosa
O candidato do PMDB à Prefeitura de Natal, deputado estadual Hermano Morais, disse que não tem interesse no apoio da prefeita Micarla de Sousa (PV) a sua candidatura. “Não cheguei a conversar com a prefeita em relação a isso, mas não tenho nenhuma intenção no apoio de Micarla. Acho que ela deve aproveitar esses últimos meses de administração para tentar reorganizar a gestão, já que seu mandato se encontra com alto índice de reprovação. Não é nenhum problema de ordem pessoal com a prefeita, mas acredito que uma coligação com ela não somaria em nada, pelo contrário, poderia até prejudicar”, disse.

Apesar disso, Hermano conta com o apoio do senador Paulo Davim, do vereador Aquino Neto e do ex-deputado estadual Luiz Almir, todos filiados ao PV, mas o candidato diz que, nesse caso, a situação é completamente diferente. “O PV não lançou candidatura própria e liberou seus filiados para apoiarem quem bem entendessem. É um partido que tem políticos bons, a exemplo do próprio senador Paulo Davim”, frisou o candidato do PMDB, que na tarde desta sexta-feira (20) percorreu os bairros Brasília Teimosa e Rocas, Zona Leste de Natal.


Apontado na última pesquisa Sinduscon/Consult com apenas 6,8% das intenções de voto, Hermano acredita em uma reviravolta e demonstra confiança com a decisão das eleições em um segundo turno. “Um comparativo com uma pesquisa realizada há um mês pela mesma empresa mostrou que a nossa candidatura foi a que mais cresceu, enquanto a do nosso adversário caiu, ou seja, estamos em ascendência e vamos levar essa eleição para o segundo turno, para então chegarmos à prefeitura de Natal”, analisou. Na quinta pesquisa Sinduscon/Consult, Hermano aparecia com 5% das intenções de voto e ganhou 1,8 ponto percentual na pesquisa divulgada na última quarta-feira (18).


Para isso, o candidato aposta na campanha televisionada para atingir grande parte dos natalenses. “Temos uma coligação representativa com oito partidos, 168 candidatos a vereadores. Estamos apenas na primeira fase do nosso projeto, que são justamente as caminhas de rua, mas na segunda fase, nos últimos 45 dias para eleição, teremos as campanhas de rádio e TV que nos ajudarão a debater junto com a população de Natal nossas propostas”.



FONTE - JORNAL DE FATO

Marksuel Figueredo/Da Redação Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário