POLITICA EM DIA

POLITICA EM DIA
NOTÍCIAS EM GERAL

terça-feira, 21 de agosto de 2012

POLÍTICA DE MARTINS/RN

   POR FALTA DE TEMPO

         Amigos leitores, o nosso Blog recebeu comentários a respeito do que se estava sendo publicado ou não em nosso espaço virtual; pois bem, vamos esclarecer agora o motivo pelo qual não mais postamos matérias desde o último dia 7 de Agosto de 2012.
 
Por total falta de tempo esse espaço virtual não postou mais informações sobre qualquer matéria inclusive informações políticas, não que não houvessem matérias, pois tínhamos sim o que postar e comentar, só não tínhamos como já informamos, TEMPO.

Recebemos um comentário "crítico", não sei se do ponto de vista positivo(construtivo) ou negativo(tendencioso à um determinado lado político). Que fique bem claro que não temos lado políticos em nenhuma cidade pela qual visitamos mas, temos a certeza também que não podemos modificar a opinião alheia.

"Vamos atualizar esse post meu amigo. A muito acontecendo por aqui, e de ambos os lados. Faça valer o nome do blog."

Esse foi o comentário que nos foi enviado. Meu amigo, sabemos que  nessa região há inúmeros espaços virtuais como o nosso e não vimos tantas notícias no que diz respeito a política da Serra de Martins, mesmo porque o nosso intuito é postar matérias sobre POLÍTICA e não sobre POLITICAGEM. Quanto a fazer valer o nome do nosso blog isso depende de cada um que nos acessa sem distinção de lado A ou B, politicamente falando, mesmo assim, agradecemos a todos que nos visualiza.

Lembramos aos nossos leitores, principalmente aos mais esquecidos que também postamos matérias do lado oposicionista da cidade de Martins, é só visualizar a matéria de 01 de Julho de 2012 na qual fala-se sobre a política martinense. Nós não temos a intenção de sermos tendenciosos; postamos as matérias que achamos devidamente prontas para serem comentadas por nossos leitores.Colocaremos agora algumas fotos de como foi a manifestação política do lado oposicionista da Serra de Martins.

Mostraremos fotos pois os comentários fica a critério de quem quiser e desejar fazê-lo:








FOTOS: Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário