POLITICA EM DIA

POLITICA EM DIA
NOTÍCIAS EM GERAL

domingo, 9 de setembro de 2012

POLÍTICA DE UMARIZAL/RN

Carreata da Verdade "Foi a maior que já vimos em Umarizal"


Com a presença de importantes lideranças políticas do estado, a coligação Unidos por Umarizal promoveu na noite de ontem (08), a Carreata da Verdade, umas mobilizações mais aguardadas dos últimos dias e que segundo a coordenação de campanha do candidato a prefeito Mano (DEM), superou todas as expectativas.

“Foi a maior que já vimos em Umarizal. Até nos surpreendeu, pois superou o que esperávamos. Foi a resposta da população a todas as mentiras do lado de lá. Não teve maior que essa Umarizal”, contou a coordenação.

A Carreata da Verdade saiu por volta às 19h do Posto Miragem pela RN 117. Uma multidão percorreu em carros, motos e principalmente a pé as principais ruas e bairros de Umarizal até a chegada à Rua Taquina Alves, ao lado do Açougue Público onde foi realizado grande comício.
Mano e Marcos receberam o apoio das lideranças estaduais presentes – Deputados José Dias e Getúlio Rêgo - consolidando a união dos dois principais grupos políticos de Umarizal liderados pelo prefeito Rogério Fonseca e o ex-prefeito Adson Luiz. Quem também confirmou total apoio aos candidatos, foi Robinson Farias. O vice-governador do Rio Grande do Norte esteve em Umarizal e participou do comício ao lado das demais lideranças presentes no palanque.












 
 
 
FONTE - UMARIZAL EM FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário