POLITICA EM DIA

POLITICA EM DIA
NOTÍCIAS EM GERAL

sábado, 15 de setembro de 2012

POLÍTICA NATALENSE II

Carlos Eduardo: ‘Micarla, faça seu caminho e vá embora’

                                                                                                                 Alex Régis/Divulgação
Carlos Eduardo Alves
Depois que a prefeita Micarla de Sousa (PV) divulgou carta aberta reafirmando e explicando sua declaração de voto no candidato do PDT, Carlos Eduardo Alves, o ex-prefeito devolveu o “favor” com duras palavras. "Prefeita, tenha auto-estima, se respeite. E me respeite. Eu tenho vergonha na cara. Agora faça o seu caminho e vá embora”, afirmou, em entrevista a uma rádio local.
Carlos Eduardo repete que a declaração de voto de Micarla é a última cartada contra sua candidatura. Ele voltou a afirmar que se trata de uma manobra articulada pela campanha de Hermano Morais (PMDB), seu principal adversário nessas eleições. "Como é que se explica, a essa altura do campeonato, essa criatura chegar, a mando de Hermano Morais, e dizer que vai votar em mim?"

“Ela não pode apoiar ninguém porque leva um desgaste enorme. O que sossega minha consciência, prefeita, é que a senhora só conseguiu enganar Natal em 2008. Não consegue mais em 2012", ataca.
“Rejeito esse apoio, esse voto dela. Não há ódio da minha parte, há indignação por esse jogo sujo. Dá nojo dessa baixaria política, desse jogo sujo, eles querem me eliminar de qualquer jeito”, afirma o pedetista. “Eu não faço qualquer papel pra me eleger. Eu sempre fui essa pessoa”, reafirma.
Carlos Eduardo disse lamentar ter que discutir "esse tipo de jogo sujo, ao invés de propostas para Natal".


FONTE -JORNAL DEFATO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário